Fotógrafa flagra pedido de casamento e consegue encontrar casal pela internet, após sua busca viralizar

Joy Son só percebeu a imagem que havia capturado horas depois do proposta. Ela resolveu então pedir ajuda no Instagram para localizar os apaixonados

Na semana passada, um pedido de casamento foi flagrado pelas lentes de uma fotógrafa num parque de Minnesota, nos EUA. A imagem, publicada no Instagram, viralizou. Depois de ganhar notoriedade, o casal decidiu revelar sua identidade. Luke Perteson contou ao canal Fox que antes de fazer a proposta levou Stephanie Yarian para jantar e dançar. Enquanto o encontro romântico ocorria, Joy Son, por coincidência, também estava no Rice Park, fotografando a decoração natalina. Ela só percebeu que havia conseguido flagrar o momento horas depois de ter deixado o local.

 Quando percebeu o que havia registrado, Joy resolveu tentar encontrar o casal apaixonado. Ela postou a foto no Instagram e no Facebook e escreveu "eu estava tão preocupada em tirar fotos das luzes nas árvores que não percebi que tinha flagrado um pedido de casamento! Eu adoraria ter a chance de compartilhar essa imagem com o casal e agradeceria se alguém me ajudasse. A foto foi tirada no Rice Park em St. Paul no dia 18 de dezembro por volta das 22h". A imagem ganhou 2,4 mil curtidas no Instagram. Stephanie se revelou como a mulher da foto na parte dos comentários, depois que um amigo comentou sobre a história da foto, que ele havia descoberto em uma matéria publicada no Star Tribune.  

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.


"Eu vi a foto e era como se fôssemos um casal misterioso. Era eu!", ela disse à Fox. "Foi muito legal. A imagem é linda e ela captura tudo daquele momento. É muito divertido vê-la".

Joy Son não foi a única a registrar o pedido de casamento. O irmão de Luke, Matt Peterson, também fez suas imagens do momento e as colocou no Facebook.

O casal se conheceu na Universidade de Northwestern, na cidade de St. Paul. "Se nós tivéssemos postado nós mesmos a foto no Facebook provavelmente ela não teria causado nem perto dessa repercussão e interesse", afirmou Peterson. Os dois planejam se casar em junho de 2015. Ao menos, uma das fotos da retrospectiva do romance já está garantida. 

 


Fonte: Época Negócios