Fotógrafo capta em segredo pedidos de casamento pela cidade de Nova York

Os momentos intensos de felicidade, amor e realização no exato momento do pedido “quer casar comigo?”

As ruas são um grande palco para as histórias de amor e sempre chega o momento tão esperado: o pedido de casamento. De olho nos casais, o fotógrafo Vlad Leto tira, secretamente, fotos desses segundos mágicos pela cidade de Nova York, registrando as reações mais verdadeiras e emocionantes dos futuros casados.

Nos últimos quatro anos, Leto se especializou em fotografar pedidos de casamento, acumulando mais de 150, o que faz dele um verdadeiro “paparazzi” de noivos. O fotógrafo escolhe um ponto secreto, posiciona suas lentes e espera a magia acontecer. O mais legal é que desta forma não se perde a real emoção e reação ao pedido.

Leto dispõe o serviço em seu site oficial, cobrando 250 dólares pela sessão de fotos. Ele segue o casal discretamente, sem a noiva ou o noivo saber, até conseguir captar o momento ideal, podendo aparecer para fazer algumas fotos logo depois do pedido. Além disso, ele dá consultoria aos clientes sobre pontos interessantes para o noivado na cidade.

Os momentos intensos de felicidade, amor e realização no exato momento do pedido “quer casar comigo?” você confere abaixo:













Fonte: Hypeness