Funcionários rezam com cliente em drive-thru e comovem a internet

Registrada por Barbara Danner, em Vancouver, a cena viralizou

Uma foto registrou o comovente momento em que funcionários de uma cafeteria fazem uma oração com uma cliente após descobrirem que ela ficou viúva. Registrada por Barbara Danner, em Vancouver (Canadá), a cena viralizou.

Em seu perfil no Facebook, a canadense relatou que estava na fila do drive-thru, quando viu os três funcionários segurarem a mão da mulher para a oração.

"Acontece que ela havia perdido o marido, de 37 anos, na noite passada", conta Barbara na rede social. "Quando os rapazes da lanchonete perceberam que ela estava desabando, eles pararam tudo o que estavam fazendo para rezar por ela por alguns minutos", acrescenta.

Um dos funcionários da foto, o jovem Evan Freeman, de 21 anos, disse que não é se considera uma pessoa religiosa, mas participou da oração pela mulher porque queria ajudá-la. 

Além dos milhares de compartilhamentos e curtidas na rede social, muitos internautas elogiaram os funcionários do local e contaram outras histórias de sobre como eles sempre são prestativos com as pessoas. 

Image title

Fonte: Com informações da UOL