Garota usa disfarce e finge ser homem para seduzir uma amiga

Gemma é uma garota sinistra que inventou múltiplas identidades

A adolescente britânica Jessica Sayers, 18, resolveu colocar a boca no trombone e revelar o pesadelo que viveu aos 16 anos. Na época, ela foi seduzida por Luke e Connor, mas não sabia que eles eram a mesma pessoa. Pior. Luke e Connor, na verdade, eram Gemma Barker, uma colega de escola da vítima.

Parece coisa de filme e, de certa forma, é. Gemma é uma garota sinistra que inventou múltiplas identidades para se passar por menino e seduzir garotas. O caso virou um documentário intitulado The Girl Who Became Three Boys (A Garota Que Virou Três Garotos), e chocou a Inglaterra.

Gemma atacou pela primeira vez se passando por um garoto chamado Luke Jones. Era namoro de infância, daqueles bem tranquilos, mas Jessica resolveu colocar um fim nos encontros depois que Luke tentou apalpar suas partes íntimas.

Foi aí que inventou Connor, um outro disfarce maquiavélico para se reaproximar de Jessica.  — As pessoas me perguntam como eu não percebi nada. Mas eu nunca desconfiei que Luke e Connor não eram meninos. 

Garante, ainda, que eles agiam e se comportavam como pessoas completamente opostas. "A voz, a maneira de se vestir, tudo era diferente. Até o beijo", diz Gemma era inteligente, e eu ingênua", desabafa Jessica.

"Gemma foi inteligente, e eu ingênua", desabafa Jessica, que ficou chocada ao descobrir a farsa da amiga. "Ela queria ser uma atriz e poderia ter ganho um Oscar por isso", ironiza.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: R7.com