Garoto de 15 anos impressiona como o mais novo competidor fisiculturista

Taylor é também o mais jovem fisiculturista competitivo do Reino Unido. Ele conta que o pai e a irmã foram uma grande inspiração.

Um adolescente de 15 anos tem chamado atenção pelo porte físico musculoso. Ele se tornou o mais jovem fisiculturista da Grã-Bretanha. Enquanto a maioria dos adolescentes não sai da frente dos videogames, tablets e smartphones, Cosmo Taylor tem aprimorado cada vez mais sua forma.

O jovem conta com o apoio de toda família, já que sua irmã Bronwyn, de 19 anos, é uma powerlifter premiada e o pai, Andrew, de 47, um fisiculturista. Os irmãos, que vivem em Inverness, na Escócia, treinam juntos para melhorar seus recordes pessoais, mas Taylor alega que existe certa rivalidade entre eles.

Taylor é também o mais jovem fisiculturista competitivo do Reino Unido. Ele conta que o pai e a irmã foram uma grande inspiração.

Bronwyn, que compete em eventos nacionais e internacionais de powerlifting, trabalha para a empresa da família. Taylor começou a treinar informalmente aos 11 anos de idade, e competiu pela primeira vez no fisiculturismo no “The Silver City Classic Bodybuilding”, em Aberdeen, em novembro de 2014. Ele tem planos para participar de mais competições no futuro. Por enquanto o jovem está curtindo a atenção que seus músculos têm chamado nos colegas em sua escola.

Algumas pessoas demonstraram preocupação com o fato de o garoto ser muito jovem e já ter uma rotina intensa de treinamentos para as competições. Mesmo assim ele garante que não corre risco algum, pois já treina há 4 anos e nunca se lesionou devido aos cuidados que toma.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Gadoo