Garoto de 16 anos ganha prêmio e passará 1 mês com atriz pornô

Sua mãe disse que é totalmente contra a ideia

Ruslan Schedrin, de apenas 16 anos ganhou um concurso que tem como prêmio a chance de passar um mês morando com uma atriz pornô em um hotel na Rússia.

O garoto foi o usuário de número 100,000º a acessar um site que vende armas virtuais para um jogo de computador, e como prêmio vai ter a chance de passar um mês em um hotel em companhia da atriz pornô Ekaterina Makarova.

"Eu não acreditei no início, achei que era mentira. Mas então quando me disseram que era verdade, eu agradeci o site, eu fiquei tão feliz", contou o garoto. Sua mãe, Vera Schedrina, disse que é totalmente contra a ideia.

De acordo com o regulamento do site, ele pode passar o prêmio para seu 'guardião legal', seu pai, por exemplo. Mas a mãe não gostou dessa ideia também.

A atriz disse que o prêmio não significa que ela terá que fazer sexo com o garoto, mas admitiu que "a vida é a vida". "É comum que garotos inexperientes procurem por namoradas mais experientes. Eu não sei. No mínimo seremos amigos. Eu gostei dele pelas fotografias", contou.

Image title

Fonte: Com informações do UOL