Gata cega resgatada de abrigo se torna aventureira em viagens com seus donos

Gata cega resgatada de abrigo vira companheira de aventuras dos tutores

A gatinha Honey Bee não possui visão alguma. Completamente cega, ela foi resgatada pelo abrigo e clínica Animals Fiji, e foi adotada por Sabrina Ursin, que a levou para Seattle, onde vive com seu namorado e outros quatro gatos.

Mas a cegueira não parou a vida da gatinha, muito pelo contrário. Ela tem chamado a atenção por conta de seu espírito aventureiro, já que faz escalada junto com os tutores, sem problema algum, tornando-se ainda mais adorável e companheira. Uma das jornadas, registrada em vídeo, foi gravada quando Honey esteve no Lago Mason, região montanhosa fora da cidade.

Percorrendo longas caminhadas no chão ou nos ombros dos tutores, ela segue em frente e parece gostar bastante dos passeios. Ouvir o som da água e sentir diferentes cheiros aguçam a curiosidade da felina, que faz pausas regulares para um lanchinho e um reforço de água. Para arrecadar fundos para o abrigo, Sabrina vende camisetas de sua graciosa gata em seu site oficial. Assim, outras Honey Bee podem ter uma vida feliz e saudável.








Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: razoesparaacreditar