Gato com sobrancelhas vira celebridade na internet

"Eu nunca pensei que ele seria tão popular no Japão, Austrália, Suécia, ou qualquer um dos países onde ele foi destaque nos jornais e revistas".

A supermodelo Cara Delevingne que se cuide, pois ela tem uma fofura como concorrência. O simpático gato Sam virou hit nas redes sociais por causa das suas expressivas sobrancelhas. Em três anos, o felino já tem cerca de 150 mil seguidores no Instagram e 530 mil curtidas no Facebook.

Sua dona Amanda Collado, de 26 anos, mora em Nova York (EUA) e contou que Sam tem se tornado tão popular nas redes que começou a aparecer nos jornais e revistas do mundo todo.

"Eu nunca pensei que ele seria tão popular no Japão, Austrália, Suécia, ou qualquer um dos países onde ele foi destaque nos jornais e revistas".

Sam foi encontrado pela mãe de Amanda, Ivette Rodriguez, que viu o gato abandonado perto de sua casa, à noite.


"Eu olhei para a direita e vi um pequeno vão ao lado da casa e havia um gato lá dentro. Minha filha contou que ele quis ir até ela, eu acho que ele estava muito cansado de estar na rua".

Amanda disse que inicialmente não notou as sobrancelhas dele. Depois as pessoas começaram a dizer que Sam parecia com o ator Colin Farrell ou com o diretor Martin Scorsese. Também suspeitaram que as mãe e filha tingiam as sobrancelhas de Sam.

"Eu acho estranho que ele é um gato famoso e que as pessoas realmente se preocupam com ele", disse Amanda que envia imagens para a conta de Sam a cada dois dias, e passa a maior parte de seu do seu tempo conversando com todos os fãs.

Fonte: O Globo