Gêmeas que casaram juntas enterram maridos no mesmo dia

As irmãs velaram os corpos no mesmo dia e o enterram juntos

As gêmeas Lynda e Ann são melhores amigas desde o nascimento. As irmãs de 61 anos, se casaram na mesma cerimônia em 1975, na Inglaterra. Até ai tudo bem! O que chama atenção na história das irmãs é o fato delas enterrarem os maridos no mesmo dia.

Os maridos Ron Ross e Derrick Tomlinson, eram melhores amigos e vizinhos desde a infância e conheceram as gêmeas na mesma noite em 1973, em uma festa próximo a casa de ambos./Ron era polidor de carros e Derrick motorista. As gêmeas trabalham até hoje como merendeiras na mesma escola.

Oito anos atrás, Derrick perdeu os dedos do pé por causa da diabete e precisou parar de trabalhar, logo em seguida Ron foi diagnosticado com uma câncer no intestino e foi o primeiro a falecer no dia 7 de fevereiro, aos 64 anos. No dia seguinte Derrick sofreu um ataque cardíaco e morreu no mesmo hospital do amigo.

Gêmeas no dia do casamento (Crédito: Reprodução)
Gêmeas no dia do casamento (Crédito: Reprodução)


As irmãs velaram os corpos no mesmo dia e o enterram juntos.

"Foi um milagre eles terem partidos juntos. Nossa conexão de gêmeas vai definitivamente nos ajudar a lidar com isso. Amo o Derrick e vou sentir falta dele para sempre", chorou Lynda ao lembrar do marido./Ron e Derrick deixaram cinco filhos e seis netos.

Fonte: Com informações do R7