Grávida de 8 meses puxa 400 kg em treinos e recebe críticas na web

A grávida não dispensa um treino bem puxado.

As três gestações de Gabriela Zugliani nunca foram pretexto para ela deixar de malhar, ou melhor, de pegar pesadíssimo na academia. A nutricionista carioca de 31 anos, que está com oito meses e meio de gestação, repete na gravidez da filha Betina o mesmo que fez na de seus outros filhos, Gabriel, 4 anos, e Bruno, 2: a prática da musculação pesada.

Na rotina da grávida não entram hidroginástica e caminhadas leves. Gabriela puxa ferro literalmente. Para se ter um exemplo que a gravidinha de "inha" não tem nada, a nutricionista conta que só no agachamento carrega nas costas 150 quilos. No leg press, aquela cadeira que faz as pernas empurrarem peso, a carga varia de 400 a 500 quilos. "Não façam o que eu faço", alerta Gabriela: "Todos os meus seguidores do Instagram sabem do seu limite e esse é o meu. Sempre malhei, meu corpo está acostumado com tanto peso".

Gabriela conta que o médico ficou assustadíssimo com sua paciente, mas acabou se conformando com a mamãe maromba. Ela, por sua vez, garante que nunca teve problema nas gestações por conta da carga pesada da musculação. "Meus filhos nasceram no peso ideal, cerca de três quilos e pouco cada um e mamaram no peito", afirma.

Image title


Fonte: Com informações do Ego