Grávida fitness vira polêmica na internet por barriga tanquinho

Gabriela publica sua rotina de treinos nas redes socais

A nutricionista esportiva Gabriela Zugliani gerou polêmica ao postar no Instagram fotos de sua barriga sarada aos oito meses de gravidez. Acostumada com uma rotina intensa antes de engravidar, ela não abriu mão das atividades e continua pegando pesado na malhação.

Image title

Gabriela publica sua rotina de treinos nas redes socais. Ela sempre faz questão de esclarecer que os exercícios para grávidas dependem da condição física de cada mulher. E afirma que faz tudo com conhecimento do médico e acompanhamento de um personal. "Não é porque tenho barriga definida aos oito meses e malho muito que meu filho vai nascer desnutrido", afirmou.

Image title

Image titleUm dos exercícios mais impressionantes é o abdominal, indicado para definir a musculatura da barriga. Na cadeira extensora, ela trabalha também as pernas, sempre com muito peso. Faz ainda achamento com 20 quilos nos braços e levanta um peso de 170 quilos. "Não é qualquer um que pode treinar de modo intenso em uma gestação. Eu tenho condição física apropriada para isso há muitos anos", reforçou. 

Fonte: Bolsa de Mulher