Gringos reagem a programação da TV brasileira

Veja a reação de pessoas dos outros países ao assistir TV brasileir

Que a televisão brasileira é um verdadeiro lixo, disso todos nós sabemos. Os programas são baseados apenas em mulheres semi-nuas, quando tem um ou outro que é interessante, com um conteúdo legal, logo logo ele perde a audiência e sai do ar. Mas qual será a reação de pessoas dos outros países quando assistem aos programas da televisão brasileira?

Um documentário inglês foi feito retratando as baixarias da TV brasileira para os gringos, e como esperado eles odiaram os nossos programas. A inglesa Daisy, por exemplo, é acostumada com programações de TV britânica, e ficou em choque ao ver a quantidade de violência e sexo que é transmitida para nós.

É claro que eles também não mostraram algumas minisséries da Globo, como por exemplo Hoje é dia de Maria, Sítio do Pica-pau Amarelo ou A Grande Família, que fazem parte da televisão brasileira e são programas bem feitos e pra lá de interessantes. Mas o certo é que eles odiaram as nossas programações, acharam de baixo nível e inadequado.

Outro caso de gringos que deram opiniões sobre os programas foi em um canal do Youtube chamado Gringos no Brasil, onde um francês e um americano fizeram algumas análises do que acharam dos programas que passam no nosso cotidiano. Bom, fizemos abaixo um resumo do que eles acharam de cada programa, confira:

Castelo Rá-Tim-Bum

Na análise dos gringos, eles foram imparciais a respeito do Castelo Rá-Tim-Bum, pois entenderam que era um programa infantil e que na época os efeitos eram muito ruins.

Show do Milhão

Já o Show do Milhão, eles acharam engraçado o Silvio Santos usar um microfone no pescoço, o que para nós é comum, pois ele usa o microfone a muitos anos. Além disso, eles até gostara do programa da SBT, disseram que no país deles tem um programa bem parecido, e pelo visto se divertiram muito.

Planeta Xuxa

O terceiro programa assistido foi Planeta Xuxa, que chegaram a comentar de um boato de que a Rainha dos baixinhos fez filme pornográfico com uma criança. Os gringos não gostaram muito do programa da Xuxa, até porque era bem ruim.

Zorra Total

No programa do Zorra Total, o quadro Valéria e Janete deixaram os gringos muito confusos e eles criticaram o programa como ruim.

A Praça é Nossa

No programa A Praça é Nossa, eles já gostaram de cara pelo fato do programa começar com lindas mulheres exibindo suas pernas em uma dança (típico programa da televisão brasileira). Eles ficaram confusos com o conteúdo do programa, acharam machista mas adoraram as mulheres “quase sem roupa”, como disse um deles.

Domingo Legal

O programa domingo legal, primeiramente eles acharam ser um programa religioso, mas logo viram as mulheres com poucas roupas e tiveram a certeza de que não era um programa religioso. Eles comentam que os brasileiros ficam bravos quando pessoas de outros países falam que no Brasil só tem mulheres nuas e bundas para todo lado, mas conforme eles viram nos canais abertos, é exatamente isso que a nossa programação passa para os telespectadores.

Teste de Fidelidade

O Teste de Fidelidade os gringos adoraram, acharam engraçado e deram várias risadas. Depois ficaram espantados e fizeram vários comentários engraçados a respeito do programa.

Análise Final

Na análise final dos gringos, eles disseram que acham os programas da televisão brasileira muito machista, com bundas e mulheres semi nuas, usando a sexualidade para ganhar audiência. Tirando os programas machistas, eles acharam as programações legais e divertidas, apenas um pouco estranhas, em especial os programas infantis.


Image title

Fonte: Fatos Desconhecidos