Homem atingido por raio ganha poder de ler a mente das pessoas

Ele foi atingido enquanto estava tirando fotos em um temporal

Um homem que foi atingido por um raio afirma que ganhou superpoderes após o acidente.Brian Skinner, um fotógrafo australiano, foi atingido enquanto estava tirando fotos em um temporal. Ele não ficou gravemente ferido, mas sua mão se tornou enegrecida e seu anel de casamento foi amassado.

Só que, após o incidente, ele disse que seus sentidos se tornaram aguçados, e agora possui “habilidades psíquicas”.Brian, de Newcastle, no norte de Sydney (Austrália), disse que estava tirando as fotos de forma muito próxima aos raios. “Eu fui colocar minha mão na câmera para parar a exposição e pude ver o relâmpago passar por ela. Foi como se tudo ficasse parado… uma completa experiência fora do corpo.”

Ele contou que parecia que sua mão tinha sido atingida por uma marreta.Agora Brian afirma que ganhou poderes sobrenaturais, incluindo dispor de uma força sobre-humana e ser capaz de ler a mente das pessoas.Ele acrescentou:

“Por cerca de uma semana eu tinha aumentado as capacidades sensoriais e podia ver coisas que você normalmente não pode ver, além de ouvir de uma longa distância. Eu até tinha habilidades psíquicas… Foi a experiência mais estranha, eu olhar para as pessoas e ouvir o que elas estavam dizendo.”Eu me perguntei se eu estava tendo alucinações, você diz às pessoas esses tipos de coisas e elas olham para você de forma muito estranha,” completou Brian.O homem ainda contou que seus poderes foram temporários, e agora já não mais os têm.



Image title

Image title

Image title

Fonte: TheSun