Homem ciumento vive escondido em sótão por semanas

Marie conta que acredita que ele estava lá a duas semanas

Alexander Cooper, de 27 anos, pode ser descrito como um namorado que nem toda mulher quer por perto. Obcecado por Marie Wrigh, de 28 anos, Alexander foi morar escondido no sótão da ex namorada.

Alexander e Marie tiveram um relacionamento como muitos outros, em Sheffield, uma cidade na região central da Inglaterra. Ele então foi morar na casa de Marie quando o colega de quarto dela saiu de férias.

O colega de Marie voltou, Alexander se recusou a sair, e as coisas começaram a dar errado, começaram as brigas por ciúmes e tudo entre eles acabou. Alexander foi expulso da casa, mas decidiu dar um jeito de continuar a observar minuciosamente Marie, ele imediatamente montou um dormitório no sótão da casa dos dois.

Coisas estranhas começaram a acontecer na casa, sumia diariamente dinheiro e cartão de crédito, foi quando Marie viu marcas de digitais na porta do sótão e começou a suspeitar que havia algo estranho, mas ela cometeu o maior erro de todos, foi procurar Alexander para ajudá-la com o possível assaltante.

Por conta própria o colega de casa de Marie resolveu investigar o sótão de novo e descobriu algo bizarro. Lá estava uma cama improvisada com restos de comida, almofadas, além de um saco de roupas. Foi quando Marie descobriu que o ex namorado estava a semanas escondido na casa.

Marie conta que acredita que ele tenha vivido por lá cerca de duas semanas, e que a comida estava sumindo da casa misteriosamente. Além disso, ela descobriu várias compras feitas em seu nome por causa dos roubos.

"Eu vivi um filme de terror, parecia coisa de ficção, nunca pensei que isso fosse acontecer comigo, demorei a acreditar", conta Marie.

O caso foi parar na polícia, que arrancou confissões de roubo e fraude do ex namorado. Alexander foi preso e condenado a 16 meses de prisão.


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: R7