Homem desenha pênis em buracos para chamar atenção da prefeitura

O serviço de obras da prefeitura foi consertar o problema

Para obrigar a prefeitura de Manchester a consertar os buracos no asfalto nas ruas da cidade, um artista autodenominado Wanksy está desenhando pênis ao redor dos buracos. Assim, o serviço de obras da prefeitura vem consertar o problema mais rápido.

Image title

O problema dos buracos na região piorou muito nos últimos tempos. Mas a sua tática de desenhar pênis surtiu resultado. “Normalmente, um buraco demorava de seis a oito meses a ser consertado. Agora, eles consertam em menos de 48 horas”. O artista teve a ideia após ver muitos acidentes de bicicleta e danos aos automóveis serem causados pelos buracos.

O conselho municipal de Ramsbottom tem uma opinião muito diferente: “Os desenhos são ofensivos. Quantas famílias com crianças pequenas são confrontadas com essas pinturas obscenas?”, questiona a Prefeitura.

O artista desenhou pênis em todos os buracos e agora vai começar a trabalhar em outras cidades. Apesar das justificativas da prefeitura, a ideia dele recebeu apoio nas redes sociais: “É uma boa maneira da Prefeitura entender que não estamos contentes com as condições das ruas”, disse um comentarista no Facebook. “Bom trabalho, você é meu herói”, resumiu outro. O que você achou da ideia?

Fonte: Com informações do R7