Homem diz ter encontrado cabeça fossilizada do Pé Grande

Homem diz ter encontrado cabeça fossilizada do Pé Grande

Todd May, que mora no estado de Utah, disse que encontrou o objeto

Vários relatos sobre o famoso Pé Grande são contados nos Estados Unidos. Mas até agora nunca ninguém conseguiu um relato verdadeiro para comprovar a existência do monstrengo metade urso metade homem.

Porém, recentemente, um americano disse que encontrou a cabeça fossilizada do Pé-Grande.

Todd May, que mora no estado de Utah, disse que encontrou o objeto rochoso, que pesa 34 kg, durante uma caminhada perto de Ogden, no Texas. Ele jura que se trata de um fóssil do Pé Grande, porque, segundo ele, já viu o monstrengo umas duas vezes na mesma região em que encontrou o artefato.

Depois da descoberta, cientista analisaram o material e concluíram que a cabeça petrifica não passa de uma rocha. Para completar, a rocha não se parece em nada com uma cabeça.

Lenda

A lenda do Pé Grande, também conhecido como Bigfoot ou Sasquatch, é uma história bem antiga, mas que em em 1951 se tornou mundialmente conhecida, quando o alpinista britânico Eric Shipton publicou uma série de fotografias de pegadas humanoides obtidas na cordilheira Gauri Sankar, no Himalaia.

Essas pegadas seriam de animais bípedes, pesando aproximadamente 200 quilos, de 2 a 3 metros de altura e corpo totalmente coberto de pelos para sobreviver ao intenso frio das regiões em que se encontram. Mesmo com as fotos, nunca foi comprovado se eram realmente autênticas.

Fonte: Mega Curioso