Homem é obrigado a comer mais de 40 bananas ao engolir jóia roubada

O homem negou que havia arrancado a corrente de uma mulher.

A polícia indiana usou uma técnica incomum para recuperar uma corrente de ouro que um ladrão havia engolido enquanto era perseguido por policiais: os agentes o obrigaram a comer mais de mais de 40 bananas, como informa a agência AFP.

O homem negou que havia arrancado a corrente de uma mulher em uma rua de Mumbai e engoliu-a em uma tentativa de esconder seu crime, mas raios-X no hospital mostraram que ele na verdade a havia engolido.

Médicos sugeriram realizar uma operação, mas os policiais decidiram que seria muito caro e optaram pelas bananas. "Ele foi alimentado com mais de 40 bananas ao longo do dia", disse Shankar Dhanawade, um inspetor sênior da polícia de Mumbai. "Finalmente, a corrente foi encontrada. Nós o fizemos lavar e desinfetar", disse o policial.

O homem de 25 anos de idade compareceu a um tribunal na sexta-feira (8) e está sob custódia da polícia, disse Dhanawade. Segundo relatos, ele não foi a primeira vez que a polícia de Mumbai usou esta técnica para recuperar um item roubado.


Agência indiana ABP News mostrou o ladrão comendo mais de 40 bananas até expelir a corrente de ouro  (Crédito: Reprodução/Youtube/ABP News)
Agência indiana ABP News mostrou o ladrão comendo mais de 40 bananas até expelir a corrente de ouro (Crédito: Reprodução/Youtube/ABP News)
Fonte: Com informações do G1