Homem emagrece 60kg em 3 anos sem cirurgia:"Só comendo coisas boas"

Ele tomou essa atitude após o nascimento do seu 2º filho.

Luiz Pêgolo é motivo de superação para as pessoas que pretendem emagrecer. Isso porque em três anos ele conseguiu perder 62 kg sem realizar nenhuma cirurgia. O homem sempre gostou muito de esportes, mas começou a perder o controle no peso quando estava próximo do seu casamento, visto que a ansiedade aumentou.

Luiz ficou obeso e foi somente a partir do nascimento do seu segundo filho que ele resolveu mudar toda a sua alimentação. “Quando meu filho nasceu, eu assisti o seu parto. Sai do hospital e entrei em uma farmácia, na hora que eu subi na balança tomei um susto, estava com 130kg. Achei que não ia viver para ver meus filhos crescerem”, afirmou ele.

A partir daí, Luiz Pêgolo resolveu ter uma reeducação alimentar. Sem dietas, remédios emagrecedores ou academia ele conseguiu emagrecer apenas mudando os hábitos alimentares e se tornou uma nova pessoa.

“Eu comecei a me programar, anotei em quanto tempo eu trabalhava, em quanto tempo eu fazia exercícios. Comecei bem tranquilo jogando tênis mas em compensação a minha alimentação mudou total. Comi só coisas boas”, contou.

O homem deixou a vida sedentária de lado e começou a correr, nadar, pedalar, voltou a ser atleta. “É bom saber que da nossa força de vontade possamos ter uma mudança tão radical”, festejou.

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do R7