Homem faz pedido de casamento surpresa e ouve 'não' na resposta

O romântico preparou toda a surpresa em uma lanchonete.

Hoje em dia o romantismo não é mais visto com tanta frequência por aí. Mas quando os homens querem surpreender, eles conseguem. Prova disso foi Michael Joseph, romântico à moda antiga que resolveu pedir sua namorada em casamento, para isso ele fez todo um preparo, instalou câmeras dentro do seu carro, pediu para a atendente de um fast food esconder a aliança dentro de um sanduíche, para que tudo saísse perfeito.

Só que não saiu bem como ele imaginou, isso porque a mulher disse ‘não’ à prova de amor. Em um vídeo publicado na internet, o homem descreve como conheceu a amada, e porque resolveu pedi-la em casamento em uma lanchonete. “O nosso primeiro encontro foi em um fast food”, disse ele.

Mas na hora ‘H’, a mulher respondeu. “Que esquisito, isso é uma piada? Você não pode me pedir em casamento com um sanduíche de frango. Eu não consigo casar com você, eu não posso”, disse ela chorando de tristeza.

Apesar do pedido desastroso, Michael avisou, através de uma rede social, que ele e Ann continua juntos e estão pensando em se casar.

Image title


Fonte: Com informações do UOL