Homem fica com rosto deformado após se tornar dependente químico

Ele chegou a ser comprado com o personagem Coringa

Com objetivo de mostrar as pessoas que quem usa metanfetamina fica muito mais perto da morte a polícia dos EUA divulgou o antes de depois de Matthew Medlin, que é dependente da droga. O resultado é assustador. Além de ficar deformado e com feridas na pele, ele se meteu em confusão com a Justiça e foi preso diversas vezes após 14 anos de vício  

Na sua primeira foto de cadeia, tirada ao completar o 18 aniversário, em 2002, o americano tinha uma pele bronzeada e saudável. Mas quando foi em cana pela segunda vez, o rosto já era outro. Repare nas pequenas manchas e em como o olhar dele mudou!  

Suas outras aparições mostram a mudança. Deixou o cabelo crescer de qualquer jeito e apareceu com uma sobrancelha bizarra, tatuadas em forma de morcego   De lá pra cá, a situação piorou drasticamente. Medlin, que era procurado por violação da condicional, chegou a ser preso por abuso sexual, roubo e assalto em 2013.

Antes de ser levado de volta para a prisão, foi acusado de dano criminal e transgressão. No fim, com feridas abertas na pele e um cabelo emaranhado, fica claro que Medlin atingiu o fundo do poço. Ele chegou a ser comprado com o personagem Coringa.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7