Homem introduz copo em ânus e ao tentar retirar quebra objeto

Ele não conseguiu remover os cacos do copo e procurou hospital

Um italiano, que teve sua identidade preservada,  foi parar no hospital após introduzir um copo no ânus e não conseguir retirá-lo de jeito nenhum. Após realizar a "manobra arriscada" para obter o prazer sexual ele tentou retirar o utensílio de vidro, mas, acidentalmente, a força e a maneira que ele escolheu para fazer isso acabou quebrando o objeto.

O homem não conseguiu remover os cacos do copo que media 8 centímetros por 6 centímetros e com vergonha de contar o ocorrido, ele demorou dois dias para procurar ajuda médica.


Quando deu entrada no hospital, sua queixa principal não foi a dor causada pelo copo, mas os prejuízos que os pedaços de vidro poderiam causar em seu corpo.

Nos exames de raio-x os médicos puderam confirmar a história do italiano. Era possível ver o contorno do copo nitidamente “travado” na região do reto, com o lado inferior voltado para cima, conforme afirmaram os profissionais ao BMJ Case Reports.

Ao perceber a gravidade do caso, o homem foi imediatamente transferido para a ala de operações, com pedido de urgência para a realização de cirurgia.

O procedimento consistiu em dilatar o reto do paciente para ampliar a passagem de um dispositivo para examinar o local. Com esse instrumento, os fragmentos mais afiados conseguiram ser extraídos, e o restante foi expulso do corpo usando fórceps.

Depois, uma nova inspeção adicional foi feita, porém a equipe da cirurgia não encontrou nenhum outro fragmento de vidro.

O paciente se queixou de dor abdominal após a operação, sugerindo que nem todos os pedaços haviam sido retirados, mas os médicos não encontraram mais peças em seu corpo, e em três meses ele finalmente estava recuperado.


Fonte: Com informações do IG