Homem na luta contra obesidade é expulso de hospital ao pedir pizza

Steven Assanti, 33, estava internado justamente para perder peso.

O ato de comer, para muita gente, é um verdadeiro prazer. Tudo depende da quantidade e com o que nos alimentamos. Se fugir à regra, o perigo da má alimentação são enormes. Steve Assanti que o diga. O jovem, que pesa quase 400 quilos, foi expulso de um hospital na Inglaterra.  

O rapaz sofre de um distúrbio psicológico, e se diz simplesmente viciado em comer. Ele se internou no Providence Hospital, na Inglaterra para tentar curar o que ele mesmo diz ser, uma doença.

Steve tinha de ficar internado a fim de conseguir baixar para os 220 quilos para assim conseguir realizar a cirurgia de redução de estômago. Mas ele não seguiu as recomendações médicas e pediu uma pizza dentro do hospital. Ele estava assistido por um plano de saúde. Contudo, ao quebrar a regra as coisas ficaram ruins para o jovem de 33 anos.

Ao saber do feito, o plano de saúde bloqueou a cobertura e o rapaz foi obrigado a viver num SUV de seu pai, por que ele teme que seu filho volte a comer compulsivamente como antes. O pai dele, Steven Veilette, diz não saber o que faz. Já recorreu a diversas pessoas e até as redes sociais, no qual seu filho já sofreu até insultos dos internautas. 

Mas ele não reclama, e diz que essas agressões faz com que tenha mais coragem de enfrentar o problema. Pai e filho agora esperam que consigam sair desta situação.

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do R7