Homem nasce com mancha na pele e contorna situação tatuando mapa

Ele leva cerca de uma hora e meia para desenhar o mapa inteiro com uma caneta

Jacob, um estudante universitário usuário do Reddit, transformou sua marca de nascença, que abrange sua mão e seu braço direito, em um mapa de um mundo imaginário.

Ao invés de encobrir as manchas vermelhas, ele resolveu desenhar em volta delas para limitar as pequenas ilhas e os grandes continentes, criando fronteiras.

Na semana passada, ele postou fotos com o comentário: "Eu nasci com um mapa de lugares que não existem em meu braço direito. Esbocei os locais com caneta para a conveniência de vocês”.As imagens foram compartilhadas milhares de vezes.

Jacob diz que ele sempre viu sua marca de nascença como um mapa. Ele acredita que a pele vermelha seja a terra e o resto, um mar branco de pele.

Ele leva cerca de uma hora e meia para desenhar o mapa inteiro com uma caneta.

Quando perguntado se ele já pensou em transformar sua arte em uma tatuagem permanente, ele disse que sim, mas não tem certeza se é isso que realmente quer. “Eu sempre achei uma coisa legal para fazer por conta própria, e eu não queria que ninguém duvidasse que seja algo que eu nasci e não aceitei. Eu vou decidir outra hora", respondeu ele.





 

Fonte: Metro