Homem pede a namorada em casamento na capa de um jornal

215 mil exemplares saíram com a foto de Jamie e o anel de noivado.

A maioria das mulheres sonham com um pedido de casamento e engana-se quem pensa que ele precisa ser tradicional.  Jamie Greig encontrou uma maneira um tanto diferenciada para pedir a mão da amada, Katie Moore. O pedido acabou chamando atenção e virou noticia nos principais jornais mundo afora.

Os dois, que possuem vários amigos em comum, se conheceram durante um jantar e se apaixonaram.  O problema, no entanto, é que Jamie Greig residia na Inglaterra e Katie Moore morava em Nova York. Os dois gastaram bastante dinheiro indo de um lugar para o outro. Sem avisar,  ela resolveu se mudar e morar com o amado. Faltava, portanto, selar o compromisso.

Ele procurou um jornal, do patamar da  Folha, Estadão ou Globo, e sugeriu fazer o pedido na capa. Entusiasmados, os editores aceitaram  e todos os 215 mil exemplares do jornal saíram com a foto de Jamie e o anel de noivado na capa. No início, a jovem chegou a pensar que o pedido iria aparecer em apenas um exemplar, mas descobriu que era milhares.

Katie, obviamente, aceitou o pedido e se mudou de  vez para Londres. "Para mim, não fazia mais sentido ficar longe de Jamie. Nova York, para mim, era só um lugar”, disse ela. 




Fonte: Com informações do vinainternet