Homem peludo se transforma em mulher após se casar e ter filho

Ex-fuzileiro naval se transformou em uma mulher após ter se casado

Matthew Avedian, se transformou em uma mulher após ter se casado e se tornado pai de familia. Ele era casado com Lucy, uma esposa adorável que trabalhava como neurologista. Ele tinha uma filha pequena e um emprego bem remunerado como fuzileiro naval.

Mas no fundo Matthew sentia ser uma mulher e, após deixar a marinha e conversar com a companheira, decidiu passar por procedimentos médicos para se tornar do sexo feminino em 2012. Ele tomou estrogênio por 8 meses, colocou seios, passou por uma depilação a laser e por uma cirurgia complexa. Ele, então, começou a se chamar Sona.

Por 30 anos viveu como um homem e disse ter permanecido na mentira. Atualmente, aos 33 anos, Sona contou que quando criança experimentou as roupas da irmã, mas que foi repreendida por sua mãe e ficou arrasada e envergonhada.

“Eu sabia que queria ser uma garota, mas a sociedade não permitiria isso”, completou. Reprimido, ele passou a viver como homem, até que isso o incomodou profundamente.

Após a transformação, Lucy, hoje com 39 anos, disse que sempre amou o ex-marido como pessoa e que vê-lo tão feliz significa muito para ela. Eles são do Texas, EUA,

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do The Sun