Homem perde mais de 192 kg inspirado em canções de Taylor Swift

Ronnie se encontrava desempregado e nem saia de casa.

Em inglês, shake it off – o título de um dos recentes sucessos da cantora americana Taylor Swift – significa algo como livrar-se de uma coisa. E foi exatamente isso que um dos fãs da artista fez. Inspirado por essa e outras músicas cantadas pela moça, Ronnie Brower, que é de Eastwood, nos Estados Unidos, conseguiu livrar-se de mais de 192 dos 305 kg que possuía.

Há dois anos atrás, Ronnie se encontrava desempregado, já que não conseguia sair de casa por conta do peso excessivo e havia recebido a informação de que se não fizesse uma mudança radical em sua vida, não passaria dos 35 anos de idade. Detalhe: hoje Ronnie está com 30 anos.

A situação complicada começou a melhorar quando Joe Bufano, um antigo professor de Ronnie nos tempos de ensino médio e que hoje trabalha como advogado, viu uma publicação dele no Facebook e resolveu que deveria ajudar seu ex-aluno. Então, ele foi atrás de alguns personal trainers e buscou auxílio.

Então, com a orientação dos treinadores Nick Murphy e Jill Rupert, ele foi submetido a um verdadeiro treinamento de choque e conseguiu atingir a perda de peso que havia sido estabelecida por seu ex-professor: 192 kg. Além de sua força de vontade, Ronnie atribuiu o sucesso em sua empreitada às letras das canções de Taylor Swift que embalaram e serviram de inspiração para a sua jornada.

Como prêmio por sua façanha, Bufano presenteou o ex-aluno, e agora amigo, com um ingresso para o show da cantora que foi realizado no dia 3 de junho, na cidade de Cleveland, também nos Estados Unidos.

Ele ainda fez uma campanha na internet para que Ronnie pudesse visitar o camarim de Taylor Swift, e conhecer a artista, que é a sua grande inspiração.

Image title


Image title


Fonte: Com informações do mundo boa forma