Homem que nasceu mulher conta seu segredo à namorada

A reação de sua namorada surpreendeu


Há dois anos, Kieran, de 23, conheceu o amor da sua vida e teve que contar a ela que, na verdade, era uma mulher!

Ele contou que, quando pequeno, morria de inveja da voz grossa e da barba dos outros meninos da escola. "Eu odiava ser uma menina", disse ele, " queria ser igual meu pai e não me aceitava com aquele corpo".

Kieran e Charllote (Crédito: Reprodução)
Kieran e Charllote (Crédito: Reprodução)


Kieram lutou para conseguir um corpo masculino e costumava esconder as formas femininas dentro de roupas largas.

Em 2009, com 18 anos, Kieran começou a injetar testosterona e, dois anos depois, realizou a cirurgia de mudança de sexo. Ele teve o apoio da família, a mãe, Bronagh Moloney, 49, uma enfermeira, não teve problemas em começar a chamá-lo de filho.

Kieran e Charllote (Crédito: Reprodução)
Kieran e Charllote (Crédito: Reprodução)


Quando conheceu Charlotte, sua namorada, ele ficou encantado com sua beleza, mas sentia medo da reação da amada ao descobrir o segredo. Esperando o pior, ele disse que entenderia caso ela não o quisesse mais por não ter nenhum vestígio do seu passado como mulher, a notícia causou um choque momentâneo em Charlotte.

Mas a reação dela surpreendeu. Foi exatamente o oposto do esperado por Kieran, assim que contou o segredo que vinha escondendo há anos, Charlotte disse que não dava a mínima e que jamais desconfiaria se ele não contasse. "Ele é um homem de verdade. Ama futebol e ama ir ao pub, como desconfiaria? "

Kieran  (Crédito: Reprodução)
Kieran (Crédito: Reprodução)


O casal começou a namorar e um mês depois Kieran confessou seu segredo. Hoje os dois moram juntos em Londres, na Inglaterra e o casamento já está sendo planejado. Os filhos? Vão vir também.

Kieran e Charllote (Crédito: Reprodução)
Kieran e Charllote (Crédito: Reprodução)


O melhor amigo de Kieran vai doar seu sêmen para que o casal comece uma família. Os pombinhos disseram que são felizes e isso que importa. "Eu o amo, Kieran ter nascido menina não significa nada pra mim", disse Charllote. 

Fonte: Com informações do R7