Homem se casa com as cinzas da namorada morta em Taiwan

As causas do óbito não foram reveladas

Um morador da cidade de Taichung, no Taiwan, conhecido como Sr. Lai, ficou arrasado com a morte de sua namorada. Tomou uma atitude que deixou amigos e familiares chocados.

Ele Pediu a mão dela em casamento depois que a família da vítima, que preferiu não revelar o nome dela, mandou cremar o corpo. Lai se casou com as cinzas da namorada, durante uma cerimônia completa. "Foi uma maneira de aliviar minha dor", disse.

A urna onde continha as cinzas da mulher estava envolta por um vestido de noiva. Lai usou um terno branco e, na presença de dezenas de amigos e parentes, subiu ao altar com óculos escuros.

A atitude do noivo foi considera um tanto quanto mórbida para algumas pessoas. Mas, para os presentes na cerimônia, o ato foi encarado como uma maneira de expressar seu amor.

As causas do óbito não foram reveladas. A morte está sendo vista como um mistério por curiosos e gerou comentários polêmicos na internet, principalmente depois que Lai se recusou a falar sobre como a namorada morreu.

Com o fim da cerimônia, o noivo carregou a urna das cinzas até um carro. Os amigos comentaram sobre a experiência. "Foi uma espécie de casamento fantasma, mas foi lindo".

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7