Homem sem pênis diz ter ido para a cama com mais de 100 mulheres

O inglês contou que a falta do órgão sexual nunca foi um empecilho

O britânico Andrew Wardle, de 40 anos, diz ter levado para a cama mais de cem mulheres. Ele não foi o primeiro e nem será o último homem a contar vantagem de seus feitos entre os lençóis, o que surpreende quando fala sobre seu alto desempenho sexual é o fato dele não ter pênis.

O inglês contou que a falta do órgão sexual nunca foi um empecilho. — Quase todas as mulheres com quem me relacionei encaram o fato com tranquilidade.

Quase todas porque algumas acharam que ele estava brincando. Outra, revelou o britânico, ficou irada e chegou a agredi-lo.

 Falando sobre sua vida, ele contou que sua mãe biológica tinha apenas 17 anos e, quando soube que o garoto era portador de uma condição chamada extrofia de bexiga, entregou a criança para adoção.

Extrofia de bexiga, em termos gerais, significa dizer que, quando Andrew nasceu, o órgão responsável pelo armazenamento de urina se formou do lado de fora de seu corpo.

Andrew foi adotado por um casal do País de Gales que, além de dar amor ao cara, pagou a conta do médico e das 15 operações que ele teve que fazer para que sua bexiga funcionasse normalmente.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7