Homem sem pênis diz ter ido para a cama com mais de cem mulheres: 'Já levei soco'

O inglês contou que, muitas vezes, apesar de ter revelado a ausência do pênis, as mulheres com quem ele se relacionava encararam o problema com tranquilidade

Andrew Wardle diz ter levado para a cama mais de cem mulheres. O que parecia ser apenas a história de um conquistador em série tem um detalhe que dá ao caso um tempero todo especial: o inglês de 40 anos, morador de Manchester, não tem pênis! A história de Andrew foi contada no canal TLC. O programa foi filmado durante 12 meses.

Nele, o inglês conta sobre o problema genético que o fez nascer sem pênis, mas com testículos. Andrew também é visto revelando a amigos e familiares a sua peculiaridade genital. O inglês contou que, muitas vezes, apesar de ter revelado a ausência do pênis, as mulheres com quem ele se relacionava encararam o problema com tranquilidade e não o impediram de ter uma vida sexual "criativa". Porém uma delas ficou irada com a revelação bombástica.

"É difícil explicar para uma nova namorada. Uma vez levei um soco na cara quando contei a uma garota", disse ele. No programa, Andrew também fala sobre a expectativa de se submeter a uma cirurgia para lhe dar um pênis alternativo - feito com pele, veias e músculo de um dos braços.


Fonte: O Globo