Idade na qual a maioria das mulheres se sentirá mais sexy

Confira com qual idade as mulheres se sentem mais sexy

Se você está na casa dos vinte e poucos anos e, sexualmente ativa, acredita que chegou ao ápice de sua sensualidade, pode se surpreender então ao saber que o melhor ainda está por vir. Pelo menos é o que indica uma recente pesquisa realizada no Reino Unido com 2 mil mulheres e publicada no site do jornal "Daily Mail".

O estudo revelou que é, aos 34 anos, que a mulher se sente mais sexy em toda a vida. A maioria das entrevistadas, 64%, afirmou que depois dos 30 anos elas se sentem mais atraentes e confiantes consigo mesmas, normalmente porque se encontra em um bom relacionamento amoroso. Deste total, 26% ainda disseram que nesta faixa etária ocorre aumento do desejo sexual e segurança na cama.

A pesquisa ainda quis saber das mulheres como e quando elas se sentem mais sexy e 52% disse que o fato ocorre quando elas sabem que existe alguém atraído por elas, enquanto 46% disse que é quando recebem elogios dos parceiros.

As mulheres entrevistadas ainda afirmaram, em grande maioria (75%), que se sentir sexy tem mais a ver com o controle que assume na vida do que, exatamente, como você se apresenta fisicamente. Além disso, 84% revelaram que ser sensual está mais relacionado à forma como você se sente feliz consigo mesma do que com a própria aparência.


Image title

Fonte: bolsademulher