Igreja Universal define terremotos no Nepal como ‘Fim dos tempos’

Os internautas não perdoaram a notícia e se manifestaram nas redes

Na noite desta quarta-feira (13), um culto especial realizado no Templo de Salomão, da Igreja Universal em São Paulo, citou uma revelação impressionante: o fim dos tempos está chegando e os terremotos no Nepal são sinais disso.

Image title

O terremotos que tem ceifado a vida de milhares de inocentes foram citados pela igreja como sinal de que o fim dos tempos é real e já se iniciou. Na página oficial da entidade, há uma explicação sobre o fenômeno e seu significado:

“A Bíblia fala sobre terremotos como um claro sinal do início das dores do Fim dos Tempos. Como se não bastasse isso, outros sinais apocalípticos, como as crescentes guerras, o esfriamento do amor pelo próximo, a fome e outros distúrbios naturais e sociais, estão cada vez mais frequentes e abundantes. Há poucos dias, por exemplo, o Chile presenciou uma das mais violentas erupções vulcânicas de sua história. Você ainda tem dúvidas de que os sinais do Apocalipse já estão acontecendo? Está preparado para o Fim dos Tempos? Tem certeza da sua Salvação?”.

Os internautas não perdoaram a notícia e se manifestaram nas redes sociais:


Image title

Image title

Fonte: Com informações do Brasil Post