Imagens da NASA captura OVNI sugando energia solar

Telescópio espacial teria registrado um possível OVNI

Um vídeo postado no Youtube e produzido pela comunidade online Gênesis Universo Paralelo mostra imagens do Sol, capturadas pela NASA, a Agência Espacial Norte-Americana. De acordo com a descrição do vídeo, em 11 de março de 2012, o telescópio espacial Solar Dynamics Observatory teria registrado imagens de um suposto OVNI, um objeto esférico, com o tamanho aproximado de Júpiter. As imagens transmitem a ideia de que o OVNI estaria sugando parte da energia solar.

A imagem do objeto voador teria sido capturada por cerca de 80 horas, entre os dias 9 e 12 de Março. Depois disso, a nave desapareceu e o Sol passou a apresentar uma série de erupções e tempestades. O resultado desse processo teria sido o apagamento de uma porção do Sol, deixando uma espécie de buraco negro em forma de triângulo.

As imagens realmente foram captadas pela NASA, mas não é possível afirmar o que aconteceu. O fenômeno chamou a atenção de todos os que viram as imagens no site da NASA. O vídeo está disponível na sessão SOHO cinema EIT195, que apresenta as imagens do telescópio.

Os cientistas da NASA explicaram que o fato não passa de um simples buraco coronal, fenômeno costumeiro na dinâmica do Sol. Algumas teorias UFO indicam que os extraterrestres estariam fazendo um grande alinhamento da galáxia no Universo para acessarem mundos paralelos.

Fonte: Site de Curiosidades