Imagens mostram a dor dos animais ao perderem seus familiares

As imagens mostram a dor dos animais ao perderem seus familiares

Tem gente que insiste em dizer que os animais não têm sentimentos. O instinto familiar deles é tão superior quanto o de um ser humano. O amor materno também é bastante similar. As imagens a seguir mostram a dor dos animais ao perderem seus familiares. É emocionante!

Golfinhos

Os golfinhos são animais que sentem muita dor com a morte de seus entes queridos. Nesse vídeo, é possível ver um deles carregando o filhote morto em sua barbatana.

Chimpanzés

Image title


Quando Dorothy morreu, foi retirada dessa reserva com um carrinho. Sua família, bastante afetada, reúne-se próxima à grade para a despedida. É possível ver a expressão de dor de cada um deles.

Cachorros

É bem possível que você derrube algumas lágrimas após ver esse vídeo que reúne alguns cachorros vivendo o luto diante da morte de seus amigos.

Gorilas

Image title


Essa foto mostra uma mãe gorila carregando seu bebê após sua morte. Ela não aceita que ele tenha morrido e faz de tudo para revivê-lo. O fato ocorreu na Gana.

Elefantes

Já foi comprovado que os elefantes podem chorar. E mais: se deprimem com a morte de um ente querido e, o mais alarmante, podem ficar com depressão e até morrer por isso.

Pinguins

Esse vídeo mostra uma mãe pinguim chorando a morte de seu filhote. As imagens da sua reação são impactantes.

Fonte: Com informações do Best of Web