Imagens mostram cachorro resgatando bebê jogado no lixo

Será muito difícil saber a origem das imagens

Circula nas redes sociais , a fotografia de um cão com um bebê recém-nascido na boca. O cão teria achado a criança abandonada no lixo, e a levado para a residência maís próxima. Ainda se pode ver o cordão umbilical da criança.

A busca pela imagem no Google só retorna  as diversos sites de língua árabes cada um mostrando se tratar de um local diferente, no Egito, em Omã, Persia e até algumas cidades do Ceará, Sergipe e São Paulo, mas até o momento ainda não tem como precisar  onde foi tirada a foto do cachorro que resgata recém nascido jogado no lixo.

Diversas páginas na internet também deram origem diversas ao acontecimento. Infelizmente, cachorros encontrarem fetos jogados no lixo é mais comum que se imagina.

Será muito difícil saber a origem das imagens, pois a cada momento uma página ou site da internet publica uma história diferente, em um local diferente.

Embora seja quase impossível saber onde o cachorro encontrou o bebê recém nascido no lixo, fica em evidência os casos de algumas mulheres, que são capazes de jogar seus filhos no lixo.

CONFIRA AS IMAGENS FORTES:


Image title

Image title

Image title


Image title

Fonte: Com informações do Voz do Povo