Imagens mostram suposto fantasma de Roberto Bolaños durante seu funeral

Imagens mostram suposto fantasma de Roberto Bolaños durante seu funeral

Nas imagens, é possível ver um vulto ao lado do caixão do ator mexicano

Um vídeo do funeral de Roberto Bolaños, o eterno Chaves, está dando o que falar. Nas imagens do velório do ator, que aconteceu no último domingo, no estádio Azteca, é possível ver um vulto ao lado do caixão.

Divulgado no dia 30 de novembro e com mais de 200 mil acessos, o vídeo provocou inúmeras discussões na Internet entre pessoas que acreditam que o vulto seja realmente o espírito de Bolaños e pessoas que acham que tudo não passa de uma montagem.

Roberto Gómez Bolaños, criador e intérprete dos personagens "Chaves" e "Chapolin", morreu no dia 28 de novembro aos 85 anos. Desde 2012, o ator sofria de problemas respiratórios e complicações da diabete. Segundo o site mexicano 'El Universal', Bolaños morreu em casa, na cidade de Cancún.

O velório do artista aconteceu no Estádio Azteca, com capacidade para 100 mil pessoas, e foi transmitido ao vivo pela Televisa e em flashes durante a programação do SBT, no Brasil.

Apesar de o jornal ‘La Opinion’ ter afirmado que Florinda Meza (a Dona Florinda de ‘Chaves’), viúva de Bolaños, não queria que Carlos Villagrán (o Quico do seriado) fosse à solenidade em homenagem a seu marido, ele foi prestar condolências à ex-colega e ex-namorada. O reencontro e o abraço aconteceram 35 anos depois de eles cortarem relações — Villagrán processou Bolaños depois de sair do programa, e perdeu.

Carreira

Ao longo de sua carreira, Bolaños escreveu e adaptou 50 roteiros, além de ter atuado em 11 filmes. A série "Chaves", considerada a mais visto da televisão mexicana e dublada em 50 idiomas, foi ao ar pela primeira vez em 20 de junho de 1971, no Canal 8, no México. Além de Chaves, outro grande sucesso que o comediante criou foi o super-herói Chapolin Colorado.

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: ODiaOnline