Irmão e irmã mudam de sexo e de nome ao mesmo tempo

Os pais sempre apoiaram a vontade dos filhos

Esses dois irmãos acima eram, até 2013, bem diferentes. A garota da foto era um adolescente. E o garoto, uma garota. Os dois mudaram de sexo, e os pais aceitaram numa boa. A transformação impressiona pelo pouco tempo, e por terem sido feitas quase que simultaneamente: a diferença entre o início das operações e do tratamento hormonal dos dois foi de um mês. Em um ano, eles estavam completamente mudados.

Image title

Os dois pareciam expressar desde cedo essa vontade. Aos 3 anos, Alyson McGarrity (à direita) só queria jogar futebol com os meninos, embora ainda se vestisse como garotinha. Enquanto o irmão mais velho, Russ, aos 5 anos, adorava brincar com as garotas de sua idade.

O pai e a mãe deles, Beth e Russ McGarrity, de Cincinnati, estado de Ohio (EUA), disseram que sempre apoiaram as decisões dos filhos. "Faziam as coisas trocadas em relação aos jovens da idade deles. Aly preferia ficar com os meninos. Russie continuava se maquiando e usando roupas de meninas. Mas, nessa imagem, a transformação ainda não tinha começado.

Image title

A mudança começou a acontecer para valer em 2013. Russ começou a mudar e adotar um visual meio andrógino na adolescência. "Prefiro ser odiado pelo que sou do que amado pelo que não sou", disse ele a mãe.

Ao mesmo tempo, a irmã, antes Aly, agora Gavin, assumiu de vez o visual masculino aos 15 anos. Retirou todas as fotos de quando ainda se vestia como menina nas redes sociais.

Fonte: R7