Irreconhecível: jovem faz 26 cirurgias para ficar igual super-homem

Jovem fez lipoaspirações, plásticas no nariz e realinhamento.

Aplaudir, prestigiar e até amar moderadamente um artista é algo quase que comum nos dias de hoje. Agora, será que todos conseguem perceber quando isso deixa de ser admiração e  passa a se tornar fanatismo, obsessão? Herbert Chávez, residente nas Filipinas, fez várias cirurgias para ficar parecido com o famoso Super-Homem, mas acabou ficando irreconhecível.

O jovem, que diz ser o "maior fã do mundo" do Super-Homem, realizou nada mais nada menos do que 26 cirurgias plásticas, dentre os procedimentos estão: lipoaspirações, plásticas no nariz, realinhamento da mandíbula, implantes no peitoral, braços e até nas nádegas. Além disso, utilizou uma substância parecida com o hidrogel.

Ele também usa lentes de contato azuis e procura roupas que o deixem parecido com o herói mais famoso. O resultado esperado, no entanto, acabou trazendo muitas frustrações para ele. Os dias foram passando e o rapaz acabou adquirindo uma aparência um tanto diferenciada.

Os produtos químicos perigosos aplicados em Chávez, são quase os mesmos que quase mataram a ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach, no ano passado. 

Herbert Chávez
Herbert Chávez






Fonte: Com informações do R7