Já acabou! Jéssica e Lara aparecem abraçadas e fazem as pazes

A professora das meninas postou uma foto das duas juntas.

Pelo visto a Jéssica realmente acabou! As adolescentes de Alto Jequitibá, na zona da Mata Mineira que ficaram famosas na internet após trocarem tapas, foram vistas em um momento de paz diferente do vídeo registrado e famoso na web que chegou aos trending topics mundiais no Twitter.

Lara, de 14 anos, que foi sucesso pelo bordão ‘Já acabou, Jéssica?’ e Jéssica de 13 anos apareceram abraçadas em uma foto postada no Facebook de uma professora das meninas. A educadora, chamada Janice Schuab, de 33 anos, que leciona ciências na Escola Estadual Reverendo Cícero, fez um post com a foto afirmando que o registro foi feito após Lara aparecer para dar um ‘oi’ depois de dias sumida.

“Os pais dela decidiram deixá-la em casa, para preservar. Por conta disso, desde segunda-feira ela não vem para o colégio. Hoje ela foi liberada para fazer uma visita a turma. Chegou um pouco constrangida, mas foi muito bem recebida”, disse a professora. O encontro teve comemoração e um puxão de orelha de Janice que alertou que violência não tem graça.

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Divirta-se