Jovem britânica ganha anel de noivado feito com dente do siso

"Eu tenho literalmente o juízo do meu marido no dedo", contou.

O diamante é o melhor amigo das mulheres, certo? Errado! Se você acha que o tradicional anel de noivado faz qualquer mulher mais feliz do que nunca, melhor repensar seus conceitos. Estamos falando da noiva britânica Carlee Leifkes, que ficou feliz da vida por ter um anel de noivado feito com o dente do parceiro.

Isso mesmo, ao invés de uma pedra preciosa, o futuro marido, Lucas Unger presenteou sua amada com seu dente do siso. Para completar, o pedido de noivado foi neste Dia das Bruxas, acredita?

A história nada comum se tornou pública após a noiva expressar sua felicidade no Facebook. "Tão incrivelmente animada para se casar com o meu melhor amigo, o homem que sabe que seu dente do siso significa mais para mim do que um diamante ", disse.

De acordo com ela, o casal nunca foi tradicional e não seria agora, na hora de casar, que eles seriam. Para o Buzzfeed, Carlee disse que na opinião do casal os diamantes são superestimados e que eles não precisariam de um para provar seu amor. Por isso, Lucas concordou em pegar um dente do siso que tinha guardado e pediu que um joalheiro fizesse a joia. O resultado ficou, no mínimo, inovador.

A noiva orgulhosa, amou o presente. "Eu tenho literalmente o juízo do meu marido no dedo", contou.


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Vila Mulher