Jovem com doença que faz o corpo ficar todo vermelho se diz 'feliz'

Daqueles fatos que emocionam e valem a pena noticiar. Confira!

Image title

Melhor que a história de Shrek e Fiona. A jovem Stephanie Turner, de 23 anos, sempre conviveu com o preconceito e nunca baixou a cabeça diante das adiversidades. Ela  nasceu com Ictiose Arlequim, uma doença que deixa o corpo todo vermelho.

Contra tudo e contra todos, a jovem conseguiu engravidar e, por incrível que pareça, nenhum dos seus dois filhos nasceu com a doença que só é transmitida, caso os dois pais tenham a mesma condição na pele. "Não tenho palavras para explicar a felicidade de ver meus dois filhos saudáveis e felizes, com a pele normal", diz emocionada.

Alegre e vermelha nas fotos,  ela sempre fez questão de registrar os momentos mais importantes da sua vida. "Ela é muito feliz e está sempre sorrindo", diz Curtis maridão de Stephanie, que precisa usar inúmeros cremes para evitar infecções.

Em uma imagem, guardada pela família, ela aparece ainda pequena, toda vermelha. Outra imagem que merece destaque é a que aparece Stephanie,  Curtis e os dois filhos, Willy e Olivia, mostrando que é possível vencer o preconceito. 

Image title

Image title

Image title

Image title




Fonte: Com informações do R7