Jovem desiste de festa de 15 anos para estudar em escola particular

Garota de 15 anos ganhou uma linda festa surpresa na praia.

A maioria das meninas com idade entre 13 e 14 anos, sonha com uma festa de 15 anos. Emilienne Queiroz Nogueira, que mora em Cascavel, 64,3 km de Fortaleza, desistiu do sonho ao perceber que seria necessário muitos gatos, já que havia acabado de entrar em uma escola particular.Ela só não sabia que a sorte estava do seu lado. 

A mãe da garota, Telma Batista de Queiroz, se surpreendeu com a chefe, a oficial de Justiça Edilene Victor, que teve a ideia de preparar uma festa surpresa em sua casa de praia. "Eu fiquei triste por não fazer a festa, mas encontrei dois anjos na minha vida. A dona Edilene chegou para mim e disse: 'nós vamos fazer a festa da sua filha'. Foi uma emoção tão grande", afirmou a mãe, ainda bastante emocionada.

A festa, regada com muita comedia e decoração temática, foi um sucesso. A jornalista Aline Victor, 32 anos, que é filha de Edilene, gostou tanto da iniciativa e revelou que pretende fazer a festa de sua filha Júlia na praia. Detalhe: a menina só possui 5 anos. "O contexto da realização da festa da Emilienne é muito bacana. Uma menina de 15 anos que optou por estudar em uma escola particular para ter um futuro melhor", disse.

O namorado de Emilienne, Matheus Souza, 15 anos, revela que o trabalho mais difícil foi esconder os preparativos da amada. "Ela pensou que eu tava escondendo alguma coisa de menina, ficou até com raiva de mim porque não levei o celular para casa dela!", brinca.






Fonte: Com informações do Opovo