Jovem é enterrado vivo ao tirar um cochilo em buraco perto de obras

O jovem deitou no buraco para cochilar e acabou enterrado vivo

Um jovem identificado como Jaí Ram, 24 anos, acabou morto após tirar um cochilo dentro de um bucaro que estava perto de um local em obras. Ele estava cansado e deitou ali mesmo. Os operários assim que chegaram começaram o trabalho e taparam a cavidade com cimento. O rapaz foi concretado enquanto dormia.

O caso aconteceu em uma área chamada Pench River Dam Project, em Madia Pradexe, na Índia.

A família de Ram ficou preocupado com o seu sumiço e alertou as autoridades. Ele foi encontrado e  somente a mão estava fora do buraco. Enquanto o asfalto ainda estava fresco, ele deve ter tentado, no desespero, levantar o braço na tentativa de ser socorrido.

Os operários asfaltaram e um rolo compressor finalizou o serviço e quando o concreto foi quebrado o corpo de Ram estava lá dentro.

O Superintendente da Polícia que investiga o caso, Girijia Kishore Pathak disse que a polícia está atrás dos operários que fugiram assim que ficaram sabendo do ocorrido. Segundo ele, os responsáveis devem ser presos por homicído culposo, quando não há intenção de matar. Este é um caso de negligência absoluta. A pessoa que pilotava o rolo compressor será o primeiro a ser acusado", afirma.


Jovem é enterrado vivo debaixo de concreto
Jovem é enterrado vivo debaixo de concreto
Jovem é enterrado vivo debaixo de concreto
Jaí Ram é enterrado vivo debaixo de concreto


Fonte: hora-7, notícias r7.com