Jovem emagrece 50 kg em 5 meses e cria app para compartilhar dicas

Relata experiências e dicas de emagrecimento por meio do app

O jovem Diego Rocha emagreceu 50 kg em 5 meses e para ensinar às pessoas tudo o que fez, decidiu desenvolver e lançar um aplicativo para smartphones e tablets, chamado 50em5. Sem recorrer à cirurgia bariátrica, ele quis compartilhar o alcance do raro resultado e transmitir suas experiências e dicas de emagrecimento.

Porém, ele preferiu transmitir o conceito de que o emagrecimento pode ser simples, mediante o ponto de vista e o grau de informação. Por meio do 50em5, o usuário pode ter acesso à uma Tabela de alimentos BMRB desenvolvida pelo jovem, na qual constam alimentos de baixo ou moderado índice glicêmico, ricos em nutrientes e de baixo teor calórico.

O app ainda traz o passo a passo de atividades adotado por Diego para emagrecer os 50 quilos. Diego também desenvolveu sua Fórmula do Sucesso, que envolve quatro fatores comportamentais. O aspecto psicológico também é abordado e é aplicável a qualquer objetivo que se queira alcançar na vida, para além do emagrecimento.

Desenvolvedor do app garante que todo o conteúdo disponível no app foi revisado e aprovado por profissionais de saúde e tem embasamento científico.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do OPovo