Jovem engorda 140 kg para se tornar famosa na internet

A moça disse que se descobriu muito mais feliz

A americana Tammy Jung, de 23 anos, abriu mão do corpo seco e sarado que tinha e dos desejáveis 51 kg, para cumprir a sua meta de vida: engordar até os 190 kg, peso atual. A intenção dela era ser famosa na internet e ser considerada a gordinha mais bonita do mundo, pelo concurso Big Beautiful Woman on the internet (Mulher grande e bonita da internet), que pode lhe render um quantia alta em dinheiro.

Atualmente, depois de transformar sua alimentação em um amaranhado de massas, doces e comidas gorduras, Tammy já ganhou 140 kg e, sim, ela é famosa na internet. Mas, segundo ela, nada disso mexeu em sua auto-estima. A moça disse que se descobriu muito mais feliz e feminina depois que ficou gorda.

Segundo ela, sua forma de ganhar dinheiro também mudou depois da mudança em seu corpo. Depois que ficou famosa na internet, atualmente ela tem mais de mais de 6 mil fãs em seu perfil no Instagram, Tammy ganha dinheiro fazendo vídeos mostrando seu corpo volumoso às pessoas que acham gordinhas atraentes. Seus vídeos também mostram a enorme quantidade de comida que está ingerindo diariamente a fim de conquistar seu sonho.

Ela afirma que seu parceiro, Johan Ubermen, a ajuda a cumprir sua meta de consumir, pelo menos, 5 mil calorias por dia. Ele compra doces para ela e garante que a namorada tenha a última refeição do dia, por meio de um cano, mesmo quando ela se sente muito cheia para comer.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do R7