Jovem escreve texto emocionante e morre horas depois

O jovem morreu na hora e o motorista embriagado foi preso

O americano Matthew DeRemer, de 31 anos, veterano da Marinha postou na página do seu facebook um texto emocionante sobre 2015 e novos planos para 2016 e horas depois, faleceu em um acidente.

Matthew DeRemer (Crédito: Reprodução/Facebook)
Matthew DeRemer (Crédito: Reprodução/Facebook)


Ele estava passeando de moto poucas horas antes do Réveillon em uma estrada da cidade de Seminole, na Flórida, quando, de repente, foi atropelado por um motorista bêbado.

O jovem morreu na hora e o motorista embriagado Steven Lee Clarke, de 59 anos, foi preso em flagrante.

O texto de Matthew é emocionou amigos e familiares:

“Último dia de 2015! Para mim, será um dia de meditar sobre tudo que eu fiz ao longo do ano. Eu perdi, eu ganhei, minha família está mais unida e forte do que nunca, entes queridos foram perdidos, mas novos amigos foram encontrados. Orei de joelhos por muitas horas (implacável) e outras vezes eu liderei uma prece em grupo — minha fé e o amor que eu compartilho me mostram, todos os dias, que pessoas, vidas e circunstâncias podem mudar para melhor com o tempo.Eu olho para os enormes desafios que eu superei e compartilhei com os outros em 2015 e percebo que me encontrei. Eu gostaria de dizer obrigado e que venha 2016, ainda há muito trabalho a ser feito!E eu realmente não sei onde eu estarei esta noite, mas eu sei que onde eu estarei é exatamente onde eu deveria estar”.

Matthew DeRemer (Crédito: Reprodução/Facebook)
Matthew DeRemer (Crédito: Reprodução/Facebook)



Fonte: Com informações da Uol