Jovem leva soco após tentar impedir que grupo torturasse foca

Em sua conta no Facebook, a jovem relatou o ocorrido

A britânica Sarah Tough, de 25 anos, levou um soco no nariz após tentar parar um grupo de adolescentes que estavam torturando um filhote de foca na praia Crimond Beach, Inglaterra. Sarah ligou para o RSPCA (associação que previne violência contra animais), que chegaram e resgataram o filhote em tempo.

Em sua conta no Facebook, a jovem relatou o ocorrido: "Fui socada no nariz por um "cabecinha" porque ele e seus amigos estavaram torturando um filhote de foca, rolando o animal de um lado para o outro e cobrindo-o de areia. Mandei eles pararem ou eu ligaria para a polícia e então o garoto me socou!".

Sarah contou que então seu cachorro mordeu o garoto e o grupo saiu correndo. "O RSPCA chegou em tempo recorde, deram ao filhote um pouco de comida. O bichinho está bem, mas muito assustado e cansado. Ganhei um ponto para o 'time das focas", explicou.

A postagem repercutiu na rede social e já foi compartilhada mais de 5 mil vezes. Inúmeros internautas deixaram comentários parabenizando Sarah por sua coragem e convicção. "Muito bem! Você deveria se orgulhar de si, da mesma forma que nós estamos orgulhosos de você", comentou uma mulher.

Image title

Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com