Jovem perde mais de 100 kg e resultado choca:'Vi uma senhora obesa'

Ela se superou e venceu uma doença muito grave chamada Obesidade.

Há quem pense que o desejo por emagrecer, que não é apenas perder aqueles quilinhos indesejáveis, seja apenas algo superficial. A jovem Lisi Kurti, de apenas 22 anos, sentiu isso na pele (literalmente) e ao ver  seu próprio reflexo diante de uma vitrine, percebeu a gravidade de uma doença chamada obesidade.

A jovem, que matinha uma vida 'normal' e achava comum pesar 160 kg, tomou um tremendo susto ao ver seu reflexo em uma vitrine de um shopping. "Lembro-me de estar andando pelo shopping H & M (Lakeside, Inglaterra), quando vi uma senhora do outro lado da loja (no reflexo) e pensei: "Oh meu Deus, nunca me deixe chegar a esse tamanho", revelou, emocionada.

Lisi ficou bastante chocada com a imagem e só após alguns minutos percebeu que o reflexo era dela mesma: "Mal sabia eu que estava olhando para meu próprio reflexo". Com apenas 18 anos, tomou uma decisão difícil, mas necessária: emagrecer.

Deixou de comer alimentos como batatas fritas, doces e chocolates, e conseguiu emagrecer 60 quilos. "Eu tinha chegado a um ponto em minha vida onde meu peso estava afetando absolutamente tudo: a minha visão sobre a vida, a minha educação, minha confiança e, mais importante, a minha saúde", desabafa. 

Decidida,  usou dicas de exercícios de DVDs e em dicas do YouTube e continuou perdendo peso. Além disso, criou um blog e um Instagram para repassar informações e orientar mulheres que sofrem com o mesmo problema. 


Ela agora exibve corpo em forma e se diz bem consigo mesma
Ela agora exibve corpo em forma e se diz bem consigo mesma



Fonte: Com informações do R7