Jovem perde último trem para casa e recebe ajuda de morador de rua

Ela garantiu que sua maneira de ver os mendigos mudou

A jovem Nicole Sedgebeer, de 21 anos, estava voltando de uma divertida noite com seus amigos em Londres, na Inglaterra, quando perdeu o último trem para sua cidade, Milton Keynes. Irritada, a jovem caminhou até a estação mais próxima para esperar amanhecer, quando, enfim, conseguiria voltar para casa.

Nicole encontrou a estação com as portas fechadas. Desesperada sem saber o que fazer, ela estava prestes a desabar em lágrimas quando um morador de rua, identificado somente como Mark, apareceu para "salvar sua noite".

Mark convidou a jovem para ir até uma cafeteria 24 horas e lá esperar até o amanhecer. "Ele me comprou um café e ficamos conversando", escreveu Nicole em uma publicação na qual agradece a atitude do morador de rua.

Na sequência, o sem-teto precisou deixar o recinto para pegar seu saco de dormir, mas prometeu voltar às cinco da manhã para acompanhar a britânica até a estação. "Passou do horário combinado e meu amigo [Mark] não apareceu. Porém, quando eu saí e virei a esquina, o vi correndo em minha direção. Meu amigo precisou pegar um ônibus para chegar até mim e me acompanhar", afirmou Nicole.

Após a boa ação do morador de rua, a britânica garantiu que sua maneira de ver os mendigos mudou. "Esse homem, para quem eu provavelmente evitaria olhar caso me pedisse dinheiro, transformou completamente uma noite que tinha tudo para ser desastrosa em um evento que abriu meus olhos", disse ela. "Eu espero que essa história faça as pessoas olharem duas vezes para uma pessoa sem-teto".

Image title

Fonte: Com informações da UOL