Jovem traída queima pênis de namorado usando uma chapinha

O rapaz ficou com bolhas, descoloração e teve funcionamento afetado

Uma jovem chamada Bronwyn Parker, de 22 anos, mostrou que não é de levar desaforo para casa após descobrir que o seu namorado tinha traído-a duas vezes com a sua ex-namorada. Como forma de vingança, a mulher queimou o pênis do seu ex-amor com uma chapinha que é usada para alisar os cabelos.

Mas o pior de tudo é que toda essa história aconteceu com a permissão do rapaz. O fato de terem realizado esse acordo fez com que Bronwen tivesse sua pena de prisão suspensa. O juiz afirmou que nunca viu algo inusitado, mesmo a mulher se declarando culpada ela foi suspensa por bom comportamento.

Em sua defesa, a jovem alegou que aplicou o aparelho por alguns segundos e achava que não ia ocasionar tantos estragos. “Eu não sabia que ia queimar tanto, achei que ele ia ter a mesma sensação quando a gente fica exposta ao sol”, contou ela ao juiz.

O rapaz não quis saber de atendimento médico porque ficou envergonhado com o fato. De acordo com ele, seu pênis ficou com danos irreparáveis, com bolhas, descoloração, além de problemas estéticos e psicológicos que afetam o seu bom funcionamento.

Image title


Fonte: Com informações do Vila Mulher